segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Super Mario Strikers - GCN

FAAAAAAAAALAA Galerinha que acompanha o Blog e os que estão conhecendo ele agora!!!

Hoje eu estou postando pra vocês um jogo super foda que saiu em 2005 para o GameCube da Nintendo, depois ganhou um tipo de "remake" ou apenas uma "versão melhorada com controles de movimento" se preferirem, pro Nintendo Wii em 2007, chamado Mario Strikers Charged.
Aparentemente, de primeira, a gente olha e pensa "Uh legal um jogo de futebol com o Mario e a galera dele, hurr durr", mas não! Isso não é futebol, é futebol ao estilo Nintendo!!!
Só tem apenas UMA regra: chutar a bola para o gol (ou rede, foda-se).
Isso mesmo, não tem o maldito pênalti, não tem fora de campo (o campo é protegido/cercado por um tipo de rede elétrica onde você pode empurrar o adversário com uma leve pancada...)
Sim, pode dar quanta porrada quiser, seu único objetivo aqui é quebrar o adversário que entrar no seu caminho e enfiar a bola na maldita rede.


Você deve escolher um capitão, que pode ser o Mario, Luigi, Peach, Wario, Donkey Kong, Yoshi, entre outros... e depois escolhe um "bicho" pra ser seu time, como Toads por exemplo, Mario como capitão e 3 Toads formando um time de 4 jogadores. Ou então a Peach como capitã e os Hammer Brothers como time, ou Donkey Kong e os Koopas como time...
Cada capitão tem um "Super Striker", que é um tipo de "chute especial onde ele carrega uma força e se acertar o ponteiro que balança uma vez da esquerda pra direita, tendo de pressionar o "B" quando esse ponteiro atinge as marcas nos cantos, manda a bola com o goleiro e tudo para dentro sendo impossível de defender, marcando 2 gols.
Ah, claro, também tem os itens, como cascas de banana, cascos verdes e vermelhos com espinho, cascos azuis que congelam, tem o chain-chomp, e também o Bowser aparece do nada no campo ás vezes soltando fogo e jogando cascos gigantes... só pra causar mesmo rsrs

Como sempre, vou deixar capturas de tela que tirei enquanto jogava no meu PC, eu estava usando o modo de renderização OpenGL com a filtragem anisotrópica em 16x e Anti-aliasing 16xQ CSAA.














Requisitos de sistema (não oficial)

Processador: Intel Core 2 Duo E5700
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 2 GB livres em disco

Gostou? COMPARTILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário