sábado, 18 de janeiro de 2014

Resident Evil 4

Olá pessoal! Este é o meu primeiro blog, eu sempre quis compartilhar jogos com as pessoas que não tem conhecimento ou tempo o suficiente para consegui-los ou buscá-los, então eu resolvi juntar o que eu conseguir e compartilhar com vocês! (Sortudos fdp...)

O primeiro jogo vai ser um clássico, desenvolvido para o grandioso Nintendo® GameCube, em Janeiro de 2005 que em seguida foi portado para outras plataformas como o Sony PlayStation 2, Microsoft Windows, Nintendo Wii, PS3 e XBOX 360 em HD e recentemente para o S.O para dispositivos móveis do Google, o Android.

Quando foram passar o jogo para o PS2, tiveram que remover mais de 70% do jogo inteiro para que o popular console da Sony pudesse executá-lo, já que o GCN era muito superior... Mas isso é assunto para outra postagem xD

A seguir vocês poderão baixar a versão do jogo para PC (Windows) e outras coisas como melhorias gráficas que os fãs fizeram para dar uma "ajeitada" no porte mal feito que a Capcom fez do jogo. Essas melhorias gráficas seriam mais pacotes de textura, mas também tem uma coisa chamada ENB Series, que dá um efeito de iluminação mais "denso" no jogo.



IMPORTANTE: Quando terminarem de baixar, NÃO tirem do uTorrent, deixe semeando para que outras pessoas também possam baixar, assim o torrent não morre e outras pessoas podem jogar.


Fiz uma comparação do jogo normal com as texturas 1.1 (que vem instaladas), e as texturas 2.0 + o cabelo Viper Snakes. Na minha opinião ficou muito melhor depois de colocar as texturas:

Normal

Texturas 2.0 do Albert

Texturas + Cabelo Viper Snakes




Assim como eu, eu sei que alguns de vocês usam controle USB para jogar ao invés do teclado, quando chegou na parte de desviar da pedra eu morri inúmeras vezes até acertar quais eram os botões mesmo tendo configurado, porque na tela não aparece "R1 + L1" e sim "5 + 6", que são os nomes dos botões do controle pra PC.
Eu uso um controle USB formato PS2, então eu tive esse problema do "L1 + R1" e "Quadrado + X" na hora de desviar das coisas (a "conversa" com o Krauser foi um verdadeiro inferno) até encontrar um recolocamento para os botões. Vejam a seguir:



Aqui uma coisinha um tanto quanto interessante. É uma skin para a Ashley, espero que gostem :3



Mas o mais importante, é o ENB Series, não sei o que é isso, mas ele usa o DirectX para dar mais cores no jogo, deixando muito mais jogável... O jogo original não tem cores direito, é uma coisa meio morta, sem vida, sem animação... Com o ENB Series o jogo fica claro, mais vivo, mais colorido! Veja:

SEM ENB Series

COM ENB Series

Nenhum comentário:

Postar um comentário