segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sonic & All-Stars Racing Transformed

Lançado pela primeira vez em 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U como uma sequência ou até mesmo como forma de "consertar" o jogo horrível que foi o Sonic & SEGA All-Stars Racing, o jogo de corrida melhorado com o azulão preferido de todos chegou também no PS Vita, 3DS, Android e iOS nos anos seguintes e hoje eu estou postando para vocês a versão para Windows (PC).

Mesmo sendo uma cópia (talvez melhorada) de Mario Kart, Sonic & All-Stars Racing Transformed é um jogo incrível que vale muito a pena jogar! Faça seu caminho por terra, água e ar!
Seu veículo se transforma durante as corridas para que você possa passar por qualquer área no caminho para a linha de chegada em busca do troféu de primeiro lugar.
É um pouco difícil jogar no teclado, mas mesmo assim, a jogabilidade é tão boa quanto os gráficos. Já a trilha sonora eu não sei dizer pois estou sem som no PC...
(meu fone quebrou, quer me dar um? rs)



Vou deixar um link no final para vocês assistirem um vídeo de gameplay e capturas de tela que tirei do meu PC mesmo, pra vocês verem que o jogo realmente funciona ^^
(Resolução 1024x768 porque meu monitor antigo queimou... se quiserem me dar um maior, eu agradeço, já gastei R$160,00 nessa placa de vídeo e ainda estou devendo um HD pro meu amigo...)








Requisitos de sistema

Processador: 2 núcleos de 2.00 GHz
Memória RAM: 1 GB (2 GB no Windows 7)
Memória de vídeo: 256 MB com Shaders 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 6.7 GB livres em disco