segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sonic the Hedgehog 4: Episode I

Olá meus queridos! Não me chamem de fanboy mas eu realmente amo a SEGA e o Sonic xD

Lançado em 2010 o jogo está hoje disponível na PSN, Xbox Live, WiiWare, Android, iOS, Ouya, Blackberry Playbook, Windows Phone 7 e Windows (PC)!
O game em si é curto, porém muito legal e super divertido, principalmente pra quem é da era 16-bits e jogava MegaDrive ao invés do Super Nintendo ou ambos, nunca se sabe... rsrs
Antes de ter um Wii em meados de 2011, eu fiquei super animado com o lançamento do jogo, tipo, super mesmo! Queria porque queria jogar, até que consegui o Wii e joguei a versão da WiiWare que era muito bacana *-* e logo depois vendi o Wii por motivos pessoais... Hoje tenho ele no meu Motorola Razr D1, que inclusive foi o primeiro jogo que postei no Blog Android Heaven e recomendo darem uma passada por lá, vou postar jogos em ambos os Blogs, mas o de Android vai ficar meio parado pois só tenho um cartão de memória miserável de 2 GB... Não dá pra fazer muita coisa~



Como sempre, vou deixar capturas de tela tiradas do meu PC para vocês verem que o jogo realmente funciona e também vai ter um link no final pra assistir um gameplay, pra ver melhor como é o jogo. ^^







Requisitos de sistema

Processador: 1 núcleo de 3.2 GHz (ou equivalente)
Memória RAM: 1 GB (2 GB no Windows 7)
Memória de vídeo: 256 MB com Shaders 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 500 MB livres em disco

GOSTOU? COMPARTILHA! ASSIM SEUS AMIGOS PODEM SE DIVERTIR TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário