quinta-feira, 6 de março de 2014

Crysis

Me desculpem pessoal mas tive que adiar a postagem que já estava programada há um tempo... Gosto muito mais desse jogo e agora que consegui os prints graças ao meu amigo Robin, posso postar ele para vocês!

Crysis é um jogo de tiro em primeira pessoa que usa a CryEngine 2 desenvolvido em 2007 pela CryTek e publicado pela Eletronic Arts para as plataformas PC/PS3/Xbox 360.
Nesse jogo você controla um soldado de uma força especial eu acho (não prestei muita atenção na história) que usa uma espécie de roupa tecnológica chamada "Nano Suit" que te dá temporariamente super força, podendo pular bem alto, pegar os inimigos pelo pescoço e jogar longe, quebrar um barraco no soco... Super velocidade para que possa chegar com tudo no meio de uma tropa inimiga e dar coronhada em todo mundo, invisibilidade para chegar de fininho ou se posicionar para dar um tiro de tranquilizante e super defesa te deixando imune a balas (enquanto a Nano Suit tiver energia).
Os gráficos são ultra realistas graças à CryENGINE 2, a jogabilidade lembra muito a série Call of Duty pelo fato de poder olhar através da mira da arma e os cenários (pelo menos no começo) lembram bastante Far Cry, por se passar em uma ilha paradisíaca cheia de gente para te matar.


TorrentCrysis

Esse o crack está junto com o jogo, se precisar de ajuda pra instalar, fala comigo pelo Facebook ou por e-mail ( itachi.link@gmail.com ), eu vou te explicar direitinho como faz.

Veja agora as capturas de tela tiradas no PC do meu amigo:







Requisitos de sistema
Processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória vídeo: 256 MB
DirectX: 9.0c
Espaço: 12 GB livres em disco

Um comentário:

  1. Só não baixo pq a tela do meu pc qquebro :((
    Venoninho Exctremy

    ResponderExcluir