segunda-feira, 10 de março de 2014

Nintendo DS

E aí pessoal... Pela minha última postagem, o Gun, vocês devem ter percebido que aconteceu alguma coisa, me desculpem pela grosseria.

Bom, hoje eu trago para vocês um emulador de Nintendo DS, isso mesmo, você vai poder jogar jogos do portátil mais vendido do mundo no seu computador!
Com mais de mil (1.000) títulos em sua biblioteca de jogos, Nintendo Dual Screen ou NDS ou DS mesmo, é o console portátil da Nintendo que tem duas telas, sendo a de baixo sensível ao toque.


MEGAEmulador
MEGARoms DS


Eu tirei alguns prints de como ele é e fiz um vídeo ensinando como faz pra usar o emulador


2 comentários:

  1. Vlw , tava procurando um lugar pra baixar emulador de DS.

    Parabens pelo blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! xD
      A única coisa que peço é que compartilhe com seus amigos ^^
      Logo terá mais emuladores com Roms e vídeo tutoriais e vários outros jogos de PC também, só preciso fazer as pazes com a minha net... o upload de 120 KB/s me estressa ¬¬

      Excluir