quarta-feira, 5 de março de 2014

The Elder Scrolls IV: Oblivion

Então pessoal, me desculpem mesmo por não estar postando muito, tive que procurar outra escola, pensei em parar o Blog e blá blá blá. Não vai acontecer c:
E pra compensar eu passei o dia e a noite inteira ontem preparando esse jogo para vocês, vamos lá.

Sendo o 4º jogo da série e antecessor de "The Elder Scrolls V: Skyrim" que foi um dos jogos mais falados da época que saiu, TES IV: Oblivion é um jogo no estilo Ação/RPG que foi desenvolvido pela Bethesda Games Studio e lançado em 2006 para PC, PS3 e Xbox 360.

Você começa como um prisioneiro e tem que proteger o rei Uriel Septim VII de uns assassinos, mas ele diz que seu fim é inevitável e te entrega o amuleto dos reis, que é um acessório místico que foi recebido diretamente dos deuses e manda você entregá-lo a um cara chamado Jauffre que vive como um monge não muito longe dali. Uma coisa legal que eu achei é que você pode personalizar totalmente a aparência do personagem...
Não vou falar muito do jogo, não quero dar spoilers, então, por que não baixam e descubram como impedir uma seita fanática de abrir o portão para um reino chamado Oblivion?


MEGA: Parte 1
MEGA: Parte 2
MEGA: Parte 3
MEGA: Parte 4
MEGA: Parte 5
MEGA: Parte 6
MEGA: Crack  
MEGA: Tradução

Como faz pra baixar em partes?
→ Baixe todas as partes, coloque elas em uma pasta vazia qualquer, coloque a primeira para extrair com o WinRAR ou WinZip e espere que todas vão ser extraídas sozinhas e você terá o jogo inteiro em uma única parte.

Por que você faz isso?
→ O jogo em uma única parte pesa 4.2 GB, se eu fosse enviar ele para o MEGA, que é de onde você baixa, levaria em média 12 horas. Como eu dividi em partes de 840 MB eu pude enviar cada parte em 2 horas e fica mais fácil para você baixar também.

Como instala o jogo?
→ Junto com o Crack, que é o que precisa pra fazer o jogo funcionar, tem instruções de como instalar, passo a passo. Mas, se precisar de ajuda com qualquer coisa, pode falar comigo, meus contatos estão no final das instruções.

Abaixo, veja algumas imagens que tirei do jogo rodando aqui no meu PC.
Tem como deixar a visão em primeira ou terceira pessoa, basta usar a roda do mouse ou apertar R







Gostou? Compartilha! Basta clicar no botãozinho ali do lado, tem Facebook, Twitter, Google+...

Requisitos de sistema
Processador: 1 núcleo de 3.00 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória vídeo: 128 MB
DirectX: 9.0c
Espaço: 4.6 GB livres em disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário