terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Far Cry

Lembro quando joguei Far Cry pela primeira vez no meu computador antigo que era um completo lixo... O chão ficava bugado, os gráficos no mínimo e ainda dava um lag nervoso... Agora que estou com esse PC, que chamo de Phoenix (o mesmo desde o começo do blog), eu acho que vou tentar dar final no Far Cry, já que posso jogar com os gráficos no máximo sem o mínimo de lag.

Far Cry é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela CryTek com uma das engines mais fodas que eu já ouvi falar, a CryEngine e publicado pela Ubi Soft.
Far Cry foi lançado em 2004 para PC, Xbox 360 e PS3, considerado o FPS mais excitante desde Half-Life.
Os gráficos são realmente lindos e nem precisa de um PC tão forte assim para rodar o jogo no máximo (as minhas configurações estão no final da página).

Um jogo que estou querendo trazer para vocês é um FPS chamado Crysis, ele usa a CryEngine 2, esse jogo é simplesmente perfeito, mas enfim, vamos baixar Far Cry??


MEGA: Disco 1
MEGA: Disco 2
MEGA: Disco 3
MEGA: Disco 4
MEGA: Disco 5
MEGA: Crack

"Ué, não vai falar da história do jogo ou essas coisas?" - Baixa e joga depois me conta como é a história porque eu não to com cabeça pra ficar lendo as coisas. Baixei, testei, os gráficos são lindos, o jogo tem notas boas, eu só posto os melhores jogos que posso rodar aqui.
"Caramba, não precisa ser grosso" - Terminei com a namorada, perdi a matrícula no supletivo, estou desempregado, meu PC é uma piada com os PC fracos da atualidade, ainda estou sem celular porque roubaram meu Galaxy Y, não sei nem porque estou postando essa porra pra vocês.

Vejam abaixo imagens que tirei do jogo com os gráficos no máximo:
(pode ser que fique melhor que isso se rodar em um PC melhor, não sei, é só um palpite...)





Requisitos de sistema
Processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
DirectX: 9.0c
Espaço: 4 GB livres em disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário