segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Grand Theft Auto San Andreas

Eu trago para vocês um clássico da Rockstar Games lançado em outubro de 2004 para o Windows, PlayStation 2 e XBOX. Hoje vocês podem encontrar o jogo em várias plataformas como iOS, Android, MAC OS X, Windows Phone, PSN e na Live do XBOX 360.
Estou falando do Grand Theft Auto San Andreas!

Gostaria de ser um gangster?
Roubar carros, motos, matar pessoas, fugir da polícia, enfrentar gangues inimigas, pegar prostitutas, explodir as coisas...
Bom, todos nós sabemos que nada disso é permitido pela lei, mas a lei não fala nada sobre vídeo-games :3

Em GTA SA você pode fazer tudo isso e muito mais! Andar de helicóptero, avião, quadricíclo, bicicleta, Jet-Pack (Mochila a jato) ou até mesmo um tanque de guerra, Por que não?! Estamos falando de GTA!
Um dos maiores sucessos mundiais, repleto de violência, sangue e muita sacanagem. Um jogo que marcou uma geração e proporcionou horas e horas de jogatina para muitas pessoas.
GTA SA é um jogo no estilo ação e aventura num mundo aberto e enorme.
Você pode personalizar o personagem, seguir as missões do jogo ou optar por ficar "zoando" por aí com as centenas de trapaças para deixar o jogo mais interessante ou mais fácil.

Todas as trapaças você pode encontrar nesse documento de texto: Baixar trapaças

Não vou contar muito senão o texto vai ficar muito comprido, por que não baixa e descobre você mesmo o que pode se fazer nesse jogo?


MEGATradução

Outras coisas legais que achei foram um pacote que deixa o jogo em HD e uma paradinha chamada ENB Series, que dá efeitos de iluminação e reflexos, deixando o jogo mais realistas.
Vejam:





Olhem agora como fica com o ENB Series, aquela parada que deixa as sombras mais realistas e dá uns efeitos de reflexo.
Basta baixar, extrair e colocar os arquivos na pasta do jogo, simples assim!




MEGAENB Series

Veja também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário