quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tony Hawk's Pro Skater 4

Estão preparados para muita ação, adrenalina e desafios?!

Tony Hawk’s Pro Skater 4 é um jogo de skate desenvolvido em 2003 pela Activision que foi lançado para o PlayStation e PlayStation 2 da Sony, GameCube da Nintendo e Windows.

Nesse jogo você escolhe entre alguns personagens ou cria o seu próprio para andar e fazer manobras de skate.
Realizando desafios você abre novas fases e melhora suas habilidades, e ainda ganha dinheiro para comprar peças e roupas personalizadas para seu personagem.

Diferente dos outros jogos da série Pro Skater, onde você escolhia uma fase e realizava os desafios dentro de um certo limite de tempo, em THPS4 você pode sair andando pelaa fase “zoando”, fazendo manobras para treinar ou sei lá... Quando quiser tentar algum desafio, basta falar com algumas pessoas que tem uma seta sobre a cabeça, estão por toda a fase.
Os gráficos são bons para a época, a jogabilidade também é muito boa, a trilha sonora então nem se fala.



Para instalar o jogo é uma coisa muito chata, mas se seguir o passo a passo desse vídeo que eu fiz ensinando como faz para instalar, você não terá nenhum problema.


Assistam em HD para poder ver direito. Se precisarem de ajuda com qualquer coisa podem falar comigo pelo Facebook ou e-mail ( itachi.link@gmail.com ).
Eu tentei fazer um instalador simples do jogo como fiz do Yu-Gi-Oh! há um tempo atrás para vocês, mas não deu certo de jeito nenhum, então resolvi fazer esse vídeo tutorial mesmo.

Abaixo vocês podem ver algumas capturas de tela do jogo funcionando normalmente:






---> Vídeo Gameplay <---

2 comentários: