sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Prince of Persia - The Sands of Time

Então... eu não sei bem o que dizer desse jogo, comecei a jogar recentemente no meu PC, queria ter jogado quando tinha GameCube, mas enfim... é um tanto interessante, a coisa principal do jogo é o Parkour e acredito que as batalhas múltiplas também, embora não seja lá grande coisa...
Mas eu estou gostando do jogo, é legal correr e subir nas paredes, saltar de uma parede para a outra subindo e atravessar um abismo pulando de polo em polo.

Desenvolvido pela Ubi Soft, "Prince of Persia - The Sands of Time" é um jogo no estilo Ação/Plataforma que foi lançado em 2003 para PC, GCN, PS2, Xbox e PS3.


MEGADisco 1
MEGADisco 2

Algumas pessoas ainda não sabem como baixar os jogos no meu Blog... Eu sempre deixo um link para download seja via Torrent (precisa do µTorrent) ou pelo MEGA.
Normalmente eu coloco da onde vai baixar e o nome do jogo na frente.
Alguns jogos como o Rayman 3Fable e o Prince of Persia agora são de discos múltiplos.
O que é isso? Vamos ver... GTA V de Xbox 360 não são 2 discos? Então, antigamente alguns jogos de PC eram em dois ou mais CD's ao invés de colocar em um DVD para não desperdiçar espaço e dinheiro já que 2 CD's é 1.4 GB e um DVD é 4.7 GB (o DVD é mais caro).
Na hora de instalar você colocava o CD 1, esperava pedir o CD 2 e trocava, então terminava de instalar normalmente.
Como os jogos aqui são pirata (se gostar do jogo, compre o original), você precisa Crackear, que é colocar um arquivo na pasta onde o jogo foi instalado para que ele funcione. Ah, e outra coisa, você não precisa gravar os CD's, é só usar o "Daemon Tools Lite" que vem junto com o Crack e as instruções, esse programa cria um leitor de disco virtual e você coloca a "imagem" do jogo no leitor virtual.

Depois dessa explicação toda, vejam algumas imagens que tirei do jogo:







"Po cara, mas você não tirou print dos combates, dos parkour, ficaria melhor a postagem e pa" - Ah meu, eu sou quem mais posta nessa porra, esses prints eu tinha tirado antes de decidir postar o jogo aqui e to com uma puta preguiça de abrir o jogo só pra tirar print... sem falar que não dormi direito, discuti com a namorada, meu Headphone parou de funcionar um dos lados, meu Smartphone foi roubado e ainda não tenho dinheiro pra comprar outro, entre outras coisas... Quer tirar prints pra mim? Me manda por e-mail que eu edito a postagem aqui depois, vlw flw... Espero que gostem do jogo, eu achei muito bacana
PS.: Meus contatos tanto como e-mail e Facebook estão no final das instruções que vem junto com o Crack.

Requisitos de sistema
Processador: 1 núcleo de 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
DirectX: 9.0c

Nenhum comentário:

Postar um comentário