sábado, 1 de fevereiro de 2014

Me desculpem por estar ausente

E aí pessoal... Estou meio desanimado porque roubaram meu Samsung GT-S5360B (Galaxy Y)... Estou tentando erguer uma grana pra comprar um aparelho novo, já tenho dois jogos para postar pra vocês e estão em rascunho, só preciso upar alguns arquivos pro MEGA... Me desculpem mesmo pela demora na postagem de jogos mas é que as coisas estão ruins aqui :c
Por enquanto, fiquem com um print da minha Desktop e o download de um programa legalzinho que achei por ai..


MEGADock Nexus

Se precisarem de ajuda com qualquer coisa, podem falar comigo no Facebook, Gmail (itachi.link@gmail.com) e Skype (itachi.link123), apesar de eu não entrar muito lá...
Por enquanto é isso aí, valeu pessoal! Dêem uma olhada nos meus outros Blogs também se puderem, vão achar coisas boas por lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário