terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Portal

Que tal uma arma que atira um raio que abre portais? Não para outros mundos, dimensões ou coisas assim, mas dois portais, conectados.
Ex.: Você está com uma coceira infernal nas costas, atira um portal azul na parede depois um portal laranja em alguma coisa na sua frente (de preferência uma parece também >.>), o que entra no portal azul sai pelo laranja e vice-versa, imagina as possibilidades!
Os gráficos são ótimos :3

Portal é um jogo no estilo Puzzle/Plataforma onde você controla uma mulher em uma espécie de laboratório imenso e é desafiado por GlaDOS (um tipo de robô com inteligência artificial), para realizar os quebra-cabeças com a Portal Gun (arma portal).
O jogo tem 18 telas de teste, que são as fases, e na última você tem que destruir a GlaDOS.
A dificuldade para progredir vai aumentando em cada nova tela, fazendo com que você tenha que ir pensando mais e mais para resolver os enigmas.


MEGAPortal

Baixem o jogo, se gostarem, podem comprar ele na Steam. Comprando o jogo original vocês ajudam os desenvolvedores dos jogos, o jogo é bom e nem é tão caro assim... Comprar Portal na Steam
Veja abaixo umas capturas de tela que eu tirei:





Para instalar o jogo é muito fácil, só extrair com o WinRAR ou WinZip o arquivo baixado e executar o "Portal.bat", como mostra na imagem abaixo:


Algumas pessoas acharam que é vírus por ser um .bat executável, mas se fosse vírus, eu estaria postando aqui para vocês? Não precisam ter medo, todos os jogos que eu posto são testados antes, e se der alguma merda, meu PC vai pro saco e nem fodendo que eu vou postar algo malicioso para vocês, minha intenção é divertir as pessoas, apenas.

Requisitos de sistema
Processador: 1 núcleo de 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
DirectX: 8.0c

Um comentário: